Nikki finge estar grávida de Francisco

Nábila mente para se vingar dos pombinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) não se cansa de causar problemas a Francisco (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a filha de Nélson (Guillermo Capetillo) passará de todos os limites ao acusar o próprio guarda-costas de tê-la engravidado.

Tudo começa quando Nikki, depois de uma sessão de comilança, vai ao banheiro provocar o próprio vômito. Vitória (Érika Buenfil) a flagra nessa situação e desconfiar que a filha possa estar grávida. Preocupada, ela vai falar com Camila (Bárbara Islas) para confirmar suas suspeitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ciúmes de Francisco e de Nicole, Camila mente que a amiga está realmente grávida e ainda acrescenta que o segurança seria o pai da criança. Furiosa, Vitória reúne a patricinha e o irmão de Beatriz (Susana González) e afirma que já sabe que ele engravidou a própria protegida.

Francisco, claro, nega imediatamente que tenha tido qualquer relação mais íntima com Nikki. Ele só não esperava que a neta de Aníbal (Enrique Rocha), sempre disposta a tudo para atormentá-lo, fosse confirmar a suposta gravidez e ainda garantir que Francisco é o pai. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio