Nikki fica a ponto de descobrir caso de Kendra e Nélson

Patricinha quer que Liliana seja impedida de frequentar clube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Nélson (Guillermo Capetillo) esconder suas aventuras extraconjugais. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ele por pouco não será flagrado pela própria filha, Nicole (Eiza González), no maior amasso com Kendra (Marjorie de Sousa).

Tudo começa quando, temendo que Vitória (Érika Buenfil) descubra seu affair com a loira, Nélson tenta terminar o que há entre eles. “Não posso arriscar meu casamento. Minha estabilidade, minha família“, argumenta ele, cuja traição já foi descoberta por José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra, porém, não se dá por vencida e parte para cima do bon vivant, mais sedutora do que nunca. Nélson, é claro, não resiste e os dois acabam na maior pegação ali mesmo, no escritório de Vitória.

Por acaso, Nikki está chegando naquele momento para visitar o pai, a quem pretende pedir que cancele a associação de Liliana (Sherlyn) ao clube que sua família frequenta. Quando ela está a ponto de abrir a porta, sem a menor cerimônia, seu celular toca, ‘despertando’ Nélson e Kendra.

O mau caráter, é claro, veste-se o mais rapidamente que pode e manda a comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) se esconder enquanto ele atende a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio