Nikki faz julgamento precipitado de Beatriz e se dá mal

Parentesco entre Gusmão e a nova secretária da Meta Imagem vem à tona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) vai dar com a cara n’água nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem rebelde chega na Meta Imagem toda pomposa até se deparar com ninguém menos que Beatriz (Susana González), a irmã de Gusmão (Sebastián Rulli). No entanto, Nikki não sabe do parentesco.

A filha de Vitória Balvanera (Erika Buenfil) a reconhece, pois já a viu abraçada com Gusmão uma vez. Com ciúme da presença de moça ali, ela reage e diz que Gusmão “conseguiu encaixar a esposa dele como funcionária da empresa de sua mãe”. E ironiza a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusmão, percebendo a crise de ciúme, trata de dizer a verdade, de que Beatriz é sua irmã. Nikki, então, ao mesmo tempo em que se sente aliviada, fica muito sem graça e deixa o local.

Beatriz, sem entender nada, continua seu trabalho. Gusmão a observa com raiva, pois não está gostando da ideia de que sua irmã esteja trabalhando na Meta Imagem. Em breve Beatriz trará mais problemas ao se envolver com Salviano (Francisco Gattonro). É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio