Nikki desmascara Kendra: “Vadia sem vergonha”

Esposa de Roy coloca vilã em seu devido lugar

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até que enfim Nikki (Eiza González) vai descobrir quem Kendra (Marjorie de Sousa) realmente é. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a patricinha ficará sabendo por Vitória (Érika Buenfil) que sua suposta amiga é a amante que Nélson (Guillermo Capetillo) vinha escondendo.

Furiosa por ter sido enganada tanto tempo, a esposa de Roy (Eleazar Gómez) vai atrás da loira para tirar satisfações. “Bonequinha!“, diz Kendra, falsa como sempre, ao recebê-la. “Cala boca, sua hipócrita! Eu sei de tudo, Kendra! Você é a vadia sem vergonha que se envolveu com meu pai!“, rebate Nikki, irada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, a comparsa de Odete (Lilia Aragón) tenta se fazer de vítima, mas a jovem não engole e ainda a acusa de ter mentido para ela sobre Francisco (Sebastián Rulli). “Eu te fiz um favor! O Gusmão não era pra você!“, retruca Kendra, tentando defender o indefensável.

Eu acreditei naquele monte de bobagens que você contou! Você é horrível! Mas quer saber? Nessa vida tudo se paga!“, promete Nicole. “Ah, por favor, chega de drama! A relação dos seus pais estava podre! Eu amo o Nélson, e agora você terá uma irmãzinha…“, diz Kendra, no auge do cinismo.

Aterrissa! Essa menina nunca vai ser a minha irmã… Bonequinha!“, rebate Nikki, ‘devolvendo’ à vilã o apelido falsamente carinhoso com que ela lhe fingia amizade. Irritada, Kendra tenta agredir a patricinha, mas ela não permite. “Não toca em mim!“, avisa, segurando com força o braço da megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio