Nikki descobre que Kendra e Nélson são amantes: “Não posso acreditar!”

Vitória é quem revela a verdade à esposa de Roy

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Kendra (Marjorie de Sousa) está prestes a cair diante de Nikki (Eiza González). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a esposa de Roy (Eleazar Gómez) descobrirá que sua suposta melhor amiga é a amante com que Nélson (Guillermo Capetillo) vem traindo Vitória (Érika Buenfil).

Será a própria empresária quem dirá a verdade à filha. Ela decide fazê-lo durante um café da manhã com Nikki e Nélson, logo após o casamento desta com Roy. “Chegou a hora de você saber quem é a amante do seu pai“, avisa. “Cale-se, Vitória!“, exige Nélson, covarde como de costume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já me calei por muitos meses, e não posso continuar escondendo a verdade“, rebate Vitória. Percebendo que não poderá conter a língua da esposa, o vilão sai de fininho. “Seu pai não tem coragem de te enfrentar pela falta de vergonha“, alfineta a irmã de Adriana (Natalia Esperón).

Mamãe, quem é a amante do meu pai? Eu conheço?“, exige saber Nicole, cansada de tanto suspense. “Infelizmente sim. É a Kendra Ferretti. E ela está esperando um filho dele“, revela enfim Vitória. “Eu não posso acreditar! Não é possível! Não pode ser!“, diz a patricinha, completamente chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio