Nikki chantageia Francisco e tenta obrigá-lo a se demitir

Vitória acusa irmão de Beatriz de ter engravidado sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) não é mesmo flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a neta de Aníbal (Enrique Rocha) se aproveitará de um mal entendido com Vitória (Érika Buenfil) para chantagear Francisco (Sebastián Rulli) e tentar livrar-se dele.

Tudo começa quando a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) flagra a filha vomitando no banheiro e, longe de suspeitar que ela está com sintomas de bulimia, conclui que Nikki deve estar grávida. Querendo se vingar da amiga e do segurança, Camila (Bárbara Islas) confirma a gestação e ainda afirma que Francisco é o pai do suposto bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, então, reúne os dois pombinhos para dizer que já sabe da ‘verdade’ e exige que Francisco assume a criança. Com medo que a mãe descubra sua bulimia, Nikki corrobora a mentira de Camila, para desespero do irmão de Beatriz (Susana González).

Desesperado, Francisco implora a Nikki que diga a verdade a Vitória antes que o coloque em sérios apuros. A patricinha, então, faz-lhe uma ardilosa proposta: concorda em desmentir a gravidez perante a mãe, desde que, em troca, Francisco peça demissão do trabalho de guarda-costas. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio