Nikki cai em armadilha de Kendra e acaba sequestrada

Vitória proíbe a filha de sair sem Francisco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) não se cansa de fazer mal à família de Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a amante de Nélson (Guillermo Capetillo) conseguirá sequestrar Nikki (Eiza González), a filha de sua grande inimiga.

Tudo começa quando Francisco (Sebastián Rulli) recebe permissão da empresária para ir visitar sua irmã, Beatriz (Susana González). Ciente da ausência do guarda-costas, Kendra aparece ‘por acaso’ para convidar Nicole a acompanhá-la a visitar um badalado estilista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A patricinha, é claro, adora a ideia. Vitória, porém, proíbe a filha de sair com Kendra sem a companhia de seu segurança. Rebelde como ela só, Nikki decide sair às escondidas com a loira – sem imaginar que tudo não passa de um plano calculado para raptá-la.

Alertados por Salviano (Francisco Gattorno), os capangas de Kendra interceptam o carro da modelo e raptam Nikki. As duas moças são levadas pelos bandidos a uma fábrica abandonada, onde Kendra continua comandando a operação enquanto finge ser outra prisioneira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio