Nicole vira assassina em Amores Verdadeiros?

Vítima de um sequestro, a jovem rebelde reagirá contra o bandido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o sequestro de Nikki (Eiza González) organizado por Kendra (Marjorie de Sousa) e Salviano (Francisco Gattorono) em Amores Verdadeiros, a jovem rebelde, em determinado momento reagirá contra Jonas (sem nome divulgado), o bandido que a faz de refém. Nikki pede comida a ele e quando ele a desamarra, Nikki aproveita o momento para pegar o revólver dele.

Desesperada e sem saber como manusear o objeto de fogo, Nikki ameaça matá-lo. Neste momento, percebendo que tudo saiu do controle, o outro comparsa de Jonas aponta a arma contra Kendra e ameaça matá-la se Nikki não devolver a arma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki cai em armadilha de Kendra e termina sequestrada (Reprodução: Televisa S.A.)

O nervos ficam exaltados e Nikki chega a apertar o gatilho para tirar a vida de Jonas, mas Kendra suplica, ao berros, para que ela não o mate. Nikki entra em estado de pânico sem saber o que fazer, mas acaba devolvendo a arma e não o matando.

Neste momento Aguiar (Eduardo Yañez) e Gusmão (Sebastián Rulli) vão até a fábrica abandona para resgatar Nikki e Kendra, mas Salviano é mais rápido e consegue avisar os capangas que conseguem fugir.

Bandidos maltratam Nikki durante sequestro (Reprodução: Televisa S.A.)

O sequestrador leva as duas para sua casa e depois telefona para a mansão para informar o valor do resgate e dar instruções para a entrega. Ele também deixa claro que Vitória (Erika Buenfil) deve ir sozinha ao local indicado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio