Nicole vê Gusmão chorar e se derrete pelo bonitão: “Conte comigo”

A jovem rebelde se comove com o guarda-costas e demonstra solidariedade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai rolar mais um clima de afeto entre Gusmão (Sebastián Rulli) e Nicole (Eiza González) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem rebelde o flagra chorando após uma notícia que o abala. O guarda-costas descobriu que sua mãe está viva e o procura.

O que aconteceu?“, questiona Nikki, preocupada ao vê daquele jeito. Gusmão fica sem graça e diz que está com problemas. A filha de Vitória, por sua vez, o acalme e diz que pode contar com ela em quaisquer que sejam as circunstância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusmão, comovido, agradece a ela, mas erra nas palavras. “É uma mulher desconcertante. Tem horas que é tão sensível, terna, um anjo. Em outros momentos…“, diz ele, gaguejando. Nicole continua a frase por ele: “…sim, sou odiosa, grossa, um demônio. Era isso o que você iria dizer, não? Por que você sempre tem que deixar que os bons momentos se percam?“, rebate ela, nervosa.

Nicole deixa o local e Gusmão fica apreensivo, pois não queria chateá-la. Será que os dois retomarão a conversa e finalmente conseguirão se entender? É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio