Nicole flagra Gusmão em preliminares com sua própria amiga: “Que asco eu sinto de vocês”

A jovem coloca um ponto final na amizade com Nabila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) vai passar por mais uma decepção com Gusmão (Sebastián Rulli) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem rebelde vai flagrar, novamente, uma cena constrangedora entre o seu guarda-costas e Nabila (Bárbara Islas), sua amiga, a mesma que drogou o rapaz na balada.

Interessada no bonitão e cheia de más intenções, Nabila marca uma visita à casa de Nikki a fim de ver Gusmão por lá. Nikki é avisada em cima da hora e desmarca um compromisso para poder recebê-la. Neste exato dia, é folga de Gusmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nabila invade o quarto de Gusmão e o ataca (Reprodução: Televisa S.A.)

Ao chegar na mansão, Nabila, ao invés de aguardar por Nikki, ela procura o quarto de Gusmão. E consegue encontrar. A safada invade o quarto dele e o surpreende. Gusmão quer saber o que ela faz ali. Nabila diz que algo ficou pendente entre eles e começa a tirar a roupa.

Nabila se despe e tenta transar com Gusmão (Reprodução: Televisa S.A.)

Neste momento Nikki procura pela amiga e não a encontra. Enquanto isso, Nabila pula semi-nua em cima de Gusmão, que diz que não quer nada com ela e tenta tirá-la de cima dele.

Nikki não encontra Nabila em nenhum lugar e suspeita de que ela tenha ido procurar Gusmão, uma vez que ela os flagrou aos amassos na balada.

Nikki flagra Nabila e Gusmão na cama (Reprodução: Televisa S.A.)

É então que Nikki entra no quarto dele e se depara com a cena. Os dois estão em plena preliminar e Nikki fica espantada com a atitude de Nabila. “Que asco você me dá. Sigam se aproveitando“, diz a jovem, que sai furiosa do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio