Nicole ‘agradece’ com bofetada ato heroico de Francisco

Filha de Vitória é ingrata com o próprio guarda costas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole (Eiza González) tem mesmo um temperamento impossível. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a filha de Nélson (Guillermo Capetillo) voltará a deixar o próprio guarda-costas, Francisco (Sebastián Rulli), desnorteado com suas constantes loucuras.

Tudo começa quando, fraca de tanto se exercitar e ficar sem comer, a jovem anoréxica desmaia à beira da piscina de sua casa. Francisco até a observa boiando de forma estranha, mas, crente de que se trata de mais uma brincadeira de mau gosto de Nicole, ignora-a.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se dá conta de que a moça está passando mal de verdade, o irmão de Beatriz (Susana González) se desespera, tira-a às pressas da piscina e manda os empregados chamarem uma ambulância. No hospital, Nikki sofre uma parada respiratória, mas sobrevive graças aos cuidados que recebeu de Francisco.

De volta à casa, Nicole descobre pela mãe, Vitória (Érika Buenfil), que Francisco salvou sua vida mais uma vez e pede para falar com o guarda-costas, dizendo que quer agradecer-lhe. Quando o rapaz entra, porém, Nicole o surpreende com uma bofetada, deixando-o furioso – e confuso – com essa atitude sem sentido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio