Nicette Bruno está internada com covid-19

Informação foi confirmada pelas filhas da artista

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicette Bruno foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após receber o diagnóstico de covid-19. A atriz, que tem 87 anos, está no CTI, com ventilação não invasiva e passa bem.

A informação foi divulgada pela filha da artista, a também atriz Beth Goulart. “Infelizmente mamãe pegou covid. Mas ela está bem, está internada sim, no CTI sim, mas está com uma ventilação não invasiva, não está entubada e creio que ela vai sair dessa com muita força, muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conto com a sua oração, com seu pensamento positivo porque isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Agradeço seu carinho”, completou Beth, segundo informações do portal Quem Acontece.

Outra filha de Nicette, a diretora e produtora Bárbara Bruno também deu detalhes do estado da mãe. “Infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a covid”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio