Neusa descobre que está com câncer

Vicente leva o vizinho e sua mãe ao hospital

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida precisará pregar um belo susto em Omar (Luckas Moura) para fazer o menino tomar jeito. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Joel (Marcelo Galdino) ficará desesperado ao descobrir que sua mãe, Neusa (Marcela Muniz), está gravemente doente.

Tudo começa quando a vizinha de Meire (Valéria Sândalo), mais uma vez, desmaia diante do filho durante certa discussão com ele. Assustado, Omar pede ajuda a Vicente (Pedro Garcia Netto), que não pensa duas vezes em levar o garoto e sua mãe até o hospital mais próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, o diagnóstico de Neusa é aterrador: o médico que a atende avisa que a ex de Joel está com câncer e que seu quadro é muito grave. Omar, é claro, fica profundamente aflito com a notícia, já que seu pai está na cadeia e sua mãe é a única pessoa que ele tem no mundo.

Essa situação, porém, serve para o vilãozinho repensar suas atitudes. Em casa, ele começa a tratar Neusa melhor e decide se encarregar pessoalmente de usar o dinheiro que ganha na Top Records para comprar os remédios que o tratamento dela exige.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais