Nervoso, Eurico soca Caio: “você é um covarde!”

O empresário fica possesso quando o advogado se recusa a atendê-lo

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eurico (Humberto Martins) e Caio (Rodrigo Lombardi) chegaão às vias de fato. Os dois partem para a briga, numa discussão que acontece quando Edinalva (Zezé Polessa) aparece na empresa para contar a história envolvendo Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde).

Eurico ouve atentamente a história da paraense, mas fica indignado quando Edinalva pede uma indenização em dinheiro. O empresário aproveita que Caio acabou de chegar e exige que o primo processe a mãe de Ritinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mandei segurarem lá embaixo, vou entrar com uma queixa na polícia e quero que você conduza isso. Bote pra dormir umas duas três noites na cadeia, pra saber com quem está lidando. Me desacatou aqui dentro, Caio! Botou o dedo na minha cara! que é isso? Quem ela pensa que é?”, reclama Eurico. Mas Caio se recusa a atendê-lo.

“Não é uma questão de lado, Eurico. É uma questão de ética, de princípios, de consciência. Existem limites que não podem ser ultrapassados. Sem contar que não vejo motivo nenhum pra esse açodamento todo”, responde o advogado. Mas Eurico fica revoltado e dá um soco no primo. “Você é um covarde, Caio!”, grita.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais