Nervosa com a presença de Ana, Manu pede socorro a Iná e ouve resposta inesperada

O convite para o jantar foi feito por Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) aceita o convite de Júlia (Jesuela Moro) para jantar em sua casa. O encontro deixa Manu (Marjorie Estiano) nervosa e ela resolve pedir ajuda para a avó.

Eu queria te fazer um convite, hoje a gente vai fazer um jantar para a Ana aqui em casa. Na verdade foi ideia da Juju, acontece que eu to um pouco nervosa, eu queria que você viesse também“, pede Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná (Nicette Bruno) questiona o motivo do nervosismo. “É a primeira vez que a gente vai estar os três juntos, tipo família“, desabafa Manu. “Eu vou. Fica tranquila, filha. Vai dar tudo certo e não precisa ficar desse jeito. A tua irmã te ama e o Rodrigo também te ama. E no meio de tanto amor, nada pode dar errado“, aconselha Iná, surpreendendo a neta.

O convite para o jantar foi feito no dia em que Ana buscou a filha na escola. A ex-tenista ficou emocionada com o momento e agradeceu à irmã pela compreensão. Júlia, confiante, a convida para ir em sua casa e diz que ela pode conhecer o seu quarto. “Ah, legal, vou sim“, responde a tenista.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio