Nena chega em casa furiosa e confronta Anderson: “Meu filho metido em coisas”

A enfermeira acredita que o herdeiro se tornou traficante

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após ouvir MB (Vinicius Wester) falar no hospital que usou umas ‘paradinhas’ do amigo de Anderson (Juan Paiva) que fez ele ficar mal, Nena (Roberta Santiago) confrontará o filho em casa.

“Eu vim orando, pedindo a Deus para me dar calma. Eu me mato de trabalhar para descobrir que o meu filho está metido em coisas… Olha, eu não consigo nem falar. A amiga da Ellen (Heslaine Vieira), a Lica (Manoela Aliperti), deu uma festa ontem, não foi?”, questionará a enfermeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deu. E eu fui com a Tina (Ana Hikari)”, confirmará o motoboy. “A Tina e a Lica são amigas”, comentará Ellen. “É? E o traficante que estava lá? Também é amigo do Anderson? A Lica foi internada por conta disso e foi você que levou ele pra lá, não foi?”, perguntará a mulher para o herdeiro.

“Não, eu não tenho nada a ver com isso. Eu nunca me meti com essas coisas”, garantirá Anderson. “Você está apaixonado pela Tina. Quando a gente está apaixonado, a gente perde o limite, a gente quer agradar”, avaliará a enfermeira.

“Eu tô apaixonado sim, mas eu nunca faria isso. E a Tina também detesta essas coisas”, explicará o rapaz. “Olha para a tua mãe. Você já é maior de idade, se a polícia aparece nessas festas, é você que vai preso e não quero o meu filho na cadeia”, dirá Nena, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais