Nélson tenta beijar Kendra

Salviano não gosta das investidas da amante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) não perde tempo quando o assunto é atacar Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) dará início a seu plano de seduzir o marido da patroa, Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando Vitória, contente com o trabalho da loira, decide fazer dela a nova modelo exclusiva da Meta Imagem. Feliz por estar conquistando a confiança de seu alvo, Kendra aproveita a ocasião e vai ao escritório de Nélson, com a desculpa de comemorar a contratação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que a moça está claramente dando em cima dele, o pai de Nicole (Eiza González) não perde tempo e tenta beijá-la. Kendra, porém, repele o mau caráter, com a desculpa de que não poderia cometer tal deslealde contra Vitória – pura estratégia, naturalmente.

Quem não gosta nada de ver Kendra se jogando para Nélson é Salviano, que se queixa abertamente disso com a amante. Ela, porém, deixa claro que não tem qualquer sentimento pelo genro de Aníbal (Enrique Rocha) e que só pretende usá-lo em seu plano para destruir Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio