Nelson pede exame de DNA a Kendra e causa o descontrole da vilã: “Maldito”

O pai de Nikki quer tirar a prova de que não foi traído pela vilã

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar entre Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo Capetillo) após o empresário desconfiar de que não seja o pai do filho que ela está esperando. E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o marido de Vitória procura a amante para pedir um exame de DNA, o que despertará a fúria de Kendra.

A falsiane fica enlouquecida e, se sentindo humilhada, ela pede para que Nelson vá embora da casa dela e a esqueça para sempre. “Finja que eu estou morta“, dispara ela, com ódio do ricaço. “Eu pensei que você tivesse mudado. Eu pensei que você me conhecia. Você é o único home que eu tenho tido relações“, continua ela, exaltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu só quero estar absolutamente seguro“, se explica Nelson. “Eu nunca pensei que duvidaria do meu amor, da minha entrega, do que temos vividos juntos“, dispara a vilã. O pai de Nikki (Eiza Gonzálaez) pede para que Kendra se coloque no lugar dele, pois não sbe se ela, de fato, não tem saído com outros homens.

Claro que você é o único. Mas se você não acredita, não me importa. Sai daqui e não volte a me procura. Eu não quero nada de você. Nem teu sobrenome, nem seu dinheiro. Nada! Faça o que você quiser da sua vida. Mas me esqueça e esqueça seu filho. Seu maldito!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio