Nelson flagra Vitória nos braços de Aguiar, parte para a porrada e ameaça: “Isso não vai ficar assim”

O empresário flagra sua esposa nos braços do guarda-costas e fica enlouquecido

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar entre Nelson (Guillermo Capetillo), Aguiar (Eduardo Yañez) e Vitória (Érika Buenfil) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O dois sairão na porrada enquanto Vitória, ainda debilitada, tenta separar a briga. O barraco é tão grande que além dos socos e troca de ofensas, o empresário faz ameaças contra o guarda-costas e sua esposa.

Tudo acontece quando Aguiar presta apoio a Vitória enquanto ela se comove em direção à sala. A mãe de Nikki (Eiza González) sente fortes dores e seu funcionário lhe ajuda. Neste momento surge Nelson e se enfurece ao ver sua mulher nos braços de outro. A situação, é claro, é a gota d’água nas tantas vezes que ele suspeitou da aproximação dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo não amando Vitória e ser infiel com ele há vários anos, tempo em que fez de Kendra (Marjorie de Sousa) sua amante, Nelson não atura vê-la com outro dentro de sua própria casa, mesmo estando separados de corpos. Nelson dispara várias ofensas contra Aguiar e Vitória, chegando a chamá-la de “uma qualquer”.

Me trocou por um infeliz guarda-costas. A infeliz senhora Vitória Balvanera decidiu ser uma qualquer“, rechaça Nelson, descontrolado. Aguiar, por sua vez, reage: “Cale-se. Não vou permitir que insulte a senhora“, diz ele, tomando frente da situação.

“Cale-se, este é um assunto entre eu e minha mulher“, responde Nelson. Vitória tenta impedir a discussão, mas não consegue. “Eu pago o salário deste homem do meu bolso“, continua o empresário, irritado com a situação. Vitória, então, é enérgica e rebate. “Estamos divorciados e eu te recordo que a Meta Imagem é uma empresa da minha família.

Se a agência é líder de mercado, isso vocês devem a mim. Me dediquei anos para que você me engane com este oportunista pobretão. Vocês estão me traindo a quanto tempo?“, questiona Nelson, que deixa o aviso: “Mas isso não vai ficar assim.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio