Nélson flagra Nikki na cama com Vladimir

Neta de Aníbal vira a própria casa de pernas para o ar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) não sabe mesmo o significado da palavra ‘limite’. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ela será flagrada pelo próprio pai, Nélson (Guillermo Capetillo), no maior ‘rala e rola’ com um rapaz chamado Vladimir (Diego de Erice) em seu quarto.

Tudo começa quando a neta de Aníbal (Enrique Rocha) resolve dar uma saidinha, mas Francisco (Sebastián Rulli) a proíbe, já que os sequestradores de sua mãe ainda podem estar à espreita. Irritada, a patricinha encontra a forma perfeita de dar o troco no segurança: já que não pode sair para ver os amigos, resolve chamar todos eles para uma festa em sua própria casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora para Nélson chegar à mansão e encontrar a casa toda revirada por Nikki e seus amigos. A primeira atitude do vilão é reclamar com Francisco, mas este deixa claro que não pôde fazer nada, já que não possui autoridade para impedir Nikki de dar uma festa.

Irritado, o marido de Vitória (Érika Buenfil) vai então tirar satisfações com a filha e fica de queixo caído ao encontrá-la aos beijos com Vladimir em sua própria cama. Passado o susto, Nélson toma uma atitude e expulsa o ‘abusado’ de sua casa aos empurrões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio