Nelson faz pouco caso de bulimia da filha: “Besteira da Nikki”

Amante de Kendra humilha a filha e a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de adúltero, Nélson (Guillermo Capetillo) é também um péssimo pai. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o vilão terá uma reação inaceitável ao descobrir por Vitória (Érika Buenfil) que Nikki (Eiza González) sofre de distúrbios alimentares.

Ciente do pai que tem, a patricinha chega a pedir à mãe que não comente sobre o assunto com ele. Vitória, porém, discorda da postura da filha. “É o seu pai, ele deve saber. A Nikki está com distúrbios alimentares. Sofre de bulimia“, anuncia a irmã de Adriana (Natalia Esperón).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson, porém, faz pouco caso do problema da herdeira. “Isso não passa de besteira da Nikki! É só uma forma de chamar a atenção. O que a nossa filha deveria é fazer algo proveitoso para que não tenha essas crises sem motivo“, dispara o amante de Kendra (Marjorie de Sousa).

E as grosserias dele não param por aí. Mais tarde, Nélson acusa Vitória de ser a culpada pela doença de Nikki, já que sempre a incentivou no sonho de ser modelo. “Você, como mãe, é um fracasso total!“, esbraveja o mau caráter, levando a filha de Aníbal (Enrique Rocha) às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio