Mau caráter total

Nelson faz pouco caso de bulimia da filha: “Besteira da Nikki”

Amante de Kendra humilha a filha e a esposa

Publicado em 04/05/2021

Além de adúltero, Nélson (Guillermo Capetillo) é também um péssimo pai. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o vilão terá uma reação inaceitável ao descobrir por Vitória (Érika Buenfil) que Nikki (Eiza González) sofre de distúrbios alimentares.

Ciente do pai que tem, a patricinha chega a pedir à mãe que não comente sobre o assunto com ele. Vitória, porém, discorda da postura da filha. “É o seu pai, ele deve saber. A Nikki está com distúrbios alimentares. Sofre de bulimia“, anuncia a irmã de Adriana (Natalia Esperón).

Nélson, porém, faz pouco caso do problema da herdeira. “Isso não passa de besteira da Nikki! É só uma forma de chamar a atenção. O que a nossa filha deveria é fazer algo proveitoso para que não tenha essas crises sem motivo“, dispara o amante de Kendra (Marjorie de Sousa).

E as grosserias dele não param por aí. Mais tarde, Nélson acusa Vitória de ser a culpada pela doença de Nikki, já que sempre a incentivou no sonho de ser modelo. “Você, como mãe, é um fracasso total!“, esbraveja o mau caráter, levando a filha de Aníbal (Enrique Rocha) às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.