Nélson e Carlos batem boca e depois humilham Aguiar: “Agora é a sua vez de sofrer”

Ex-marido, namorado e guarda-costas de Vitória brigam por ela

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson (Guillermo Capetillo) vai se aproveitar do novo romance engatado por Vitória (Érika Buenfil) para destilar todo o seu veneno. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o empresário entrará na sala da ex-mulher na Metaimagem, onde ela está com Carlos (Lisardo), seu novo namorado.

Me sinto como se o tempo não tivesse passado. Lembro bem quando te expulsei desta empresa, quando você era somente um assistente… ah, não, na verdade era só um simples mensageiro. E pelo visto não mudou muito em todos esses anos, não é?”, debocha Nélson, sem saber que Carlos está fingindo trabalhar em um mercado, quando na realidade é um importante cineasta, que atende pelo nome de Joan Constantin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória pede que Nélson se retire, mas ele quer mais briga. “Pena que você tenha chegado nesse ponto. Me trocou pelo guarda-costas e agora troca ele por um funcionariozinho”, dispara ele, deixando Vitória enfurecida. “Se eu soubesse como você realmente era eu jamais teria me casado.

Nélson ataca Aguiar

O amante de Kendra (Marjorie de Sousa) nem dá para para o que a ex-mulher diz e se vira para Aguiar (Eduardo Yañez): “Entendo como deve estar se sentindo. Que desilusão para um homem. É muito desagradável ser um chifrudo”, alfineta ele, humilhando o guarda-costas. “Infelizmente o senhor nunca foi chifrado, mas deveria ter sido”, responde Aguiar.

A partir daí começa um bate boca generalizado entre Vitória, Nélson, Carlos e Aguiar. Até que o telefone de Nélson toca e ele diz que precisa ir, porque é um homem “muito importante”, querendo humilhar os dois pretendentes de Vitória e antes de sair ataca: “Aguiar, agora é a sua vez de sofrer com o desprezo de Vitória”.

Logo após, Carlos, que acabou de ficar sabendo do romance entre Aguiar e sua namorada, também faz questão de humilhar o guarda-costas: “Não sei o que aconteceu entre você e Vitória. Eu não vou desistir, não vou deixar o caminho livre pra você”, ressalta Carlos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio