Nelson chega bêbado em casa, ofende Vitória e o bate-boca termina em agressão

Troca de ofensas faz a empresária perder as estribeiras

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar entre Vitória (Érika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo acontece quando o empresário chega bêbado em casa após um encontro com Kendra (Marjorie de Sousa) e tenta justificar o horário. Vitória diz que ele não lhe deve satisfação.

Nelson, irritado, provoca. “Sim, te entendo. Você deve estar tão ocupada neste momento em se dedicar ao José Ângelo. Neste momento ele deve estar tão necessitado do seu carinho“, dispara ele contra a esposa. Vitória se revolta e exige que ele respeite a dor de seu guarda-costas, que acabou de perder a mulher. “Por que você não vai viver com a sua amante e me deixa em paz?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson responde que ela já o fez se sentir muito mal por ter sido infiel, mas que agora é ele que a vê com um “amorzinho”. Neste momento Vitória desfere dois enormes tapas na cara de Nelson que o deixa atordoado. Vitória exige respeito. “Quantas vezes vou te que repetir que com Aguiar não aconteceu absolutamente nada?

Nelson ameaça Vitória e diz que vai esperar passar o luto de Aguiar para expor os dois com o vídeo comprometedor que ele tem gravado deles juntos, em que ele deduz que sua esposa e o guarda-costas tenham tido algo mais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio