IMPERADOR

Nélio tenta se declarar para Dolores, mas é interrompido por Tonico: “Ainda não se escafedeu daqui?”

O advogado cria coragem para dizer o que sente

Publicado em 31/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do ImperadorNélio (João Pedro Zappa) cria coragem e decide se declarar para Dolores (Daphne Bozaski). Contudo, o momento será interrompido com a chegada de Tonico (Alexandre Nero).

Muito abalada com a morte de Eudoro (José Dumont), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) é consolada pelo advogado. “A tristeza nessas horas é imensa”, lamenta ele. “A tristeza anda comigo, de mão dada, desde que me conheço. Não tem porque se aperrear“, devolve Dolores.

Como não? Além disso, o seu pai pediu para que eu tomasse conta da senhora“, conta o assessor do deputado. Dolores, contudo, não entende o motivo que levou Eudoro a lhe fazer tal pedido. É quando Nélio tenta contar o que sente pela jovem. “Porque… Bom. Porque ele percebeu que eu lhe quero… Muito bem. Na verdade, dona Dolores, o que eu sinto é mais que...”, fala.

Neste momento, Tonico se aproxima e o deputado percebe a proximidade entre os dois. “Mas tu ainda não se escafedeu daqui, Nélio?“, questiona o vilão. “Ele estava me fazendo companhia“, explica Dolores. O filho de Batista (Ernani Moraes), então, se despede em seguida e sai rapidamente.

Com informações do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band