Os Dez Mandamentos

Nefertari descobre crime de Yunet e entrega a própria mãe para Ramsés: “Está por trás da morte”

A morena revela que Seti foi morto pela víbora

Publicado em 05/05/2023

Nefertari (Camila Rodrigues) descobrirá que Yunet (Adriana Garambone) foi responsável pela morte de Seti (Zé Carlos Machado) em Os Dez Mandamentos. A morena irá atrás de Ramsés (Sergio Marone) para revelar toda a verdade.

“Eu tenho uma coisa muito séria para te falar. Não sei como vai reagir, te peço por favor que mantenha a cabeça fria e que por mais terrível que seja, não condenará essa pessoa a morte. Você pode expulsá-la, manda-la para o exílio…”, dirá a mocinha.

“Diga de uma vez por todas!”, interromperá o rei do Egito, impaciente. “É a minha mãe. Ela está por trás da morte de Seti. Eu vi quando ela confessou. E ameaçou de morte o meu pai e até você”, revelará Nefertari. “É verdade, meu senhor. Yunet matou o seu pai”, confirmará Paser (Giuseppe Oristanio).

“Mas como? Meu pai morreu de causas naturais e você mesmo atestou isso”, recordará o soberano. “Sim, eu também fiquei intrigado com a morte repentina do rei. Eu fiz todos os exames, não encontrei nada que confirmasse as minhas suspeitas”, apontará o homem.  

“Não tive outra alternativa que não fosse atestar causa natural, mas depois percebi que alguém tinha mexido nos meus papiros na véspera da morte do rei”, destacará Paser. “Por que ela mataria meu pai?”, indagará Ramsés. “Para que pudéssemos nos casar. O rei não aprovava o nosso casamento, lembra?”, retrucará Nefertari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade