Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INCONVENIENTE

Neferíades flagra José e Asenate juntos e constrange o rapaz: “Delícias do meu escravo”

Esposa de Potifar até coloca a mão nas partes íntimas do rapaz

Publicado em 23/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) se encontrarão finalmente, após um longo tempo sem se ver, afinal, a moça mora agora no palácio do faraó até que encontre um marido. O momento dos jovens será delicado e um vai se declarar ao outro.

“Eu queria te ver… senti sua falta”, expõe José. Asenate, por sua vez, tenta segurar o sorriso e ele sorri sem graça, mas finalmente olha para ela. “Tudo bem que eu te diga isso?“, pergunta o moço educado. “Tudo bem. Eu também senti a sua”, retribui a bela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um clima de paixão nasci ali naquela conversa. José se aproxima um pouco mais dela e segura carinhosamente em seu rosto. Ele olha em seus lábios e depois em seus olhos. Os dois se beijam delicadamente, somente com os lábios. Quando são interrompidos.

José…”, chama uma voz. É Neferíades (Dandara Albuquerque) entrando no quarto. José e Asenate se assustam e se afastam instintivamente. A esposa de Potifar (Val Perré) se surpreende ao ver Asenate com ele. Ela não gosta nada, mas disfarça. “Aí está você. O que faz aqui fora, Asenate? Desfrutando das delícias do meu escravo?”, indaga a ardilosa.

José fica constrangido e Asenate surpresa com as palavras de Neferíades. “Não, claro que não…”, responde a moça, sem graça. A patroa chega bem perto de José e acaricia seu braço. “Eu não te culparia se você estivesse fazendo isso… afinal… José é um servo com muitas habilidades…Não é, José?“, declara a egípcia

José calado, bastante incomodado, não sabe que reação ter. Logo depois, Neferíades escorrega a sua mão para as partes íntimas dele, que sente e se desvencilha. Ela o observa de forma sugestiva e como se não fosse nada, volta a sua
atenção para Asenate e muda de assunto. “Mas agora vamos, que a sua mãe está te esperando”, sentencia a ninfomaníaca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....