O Cravo e a Rosa

Neca se recusa a atender pedido de Catarina e deixa a filha de Batista furiosa

Petruchio tem feito a esposa sofrer

Publicado em 10/02/2022

Não está fácil a vida de Catarina (Adriana Esteves) agora que é esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis). A queda de braço com marido tem lhe rendido muita dor de cabeça e ela se vê em um novo dilema nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina.

A irmã de Bianca (Leandra Leal) procura Neca (Ana Lúcia Torre) com suas roupas sujas. “Preciso que lave as minhas roupas”, diz Catarina. “Nada me daria maior prazer do que lavar suas roupas, mas eu não posso”, fala a funcionária. “Não seja atrevida. É sua obrigação lavar minhas roupas”, argumenta a filha de Batista (Luís Melo)

Eu nem sei mais o que é minha obrigação”, observa a funcionária em tom de lamentação. “Eu tenho que deixar a comida escondida para a senhora poder comer de noite, seu Petruchio disse que se descobre me coloca na rua e só Deus sabe o que vai ser de mim se isso acontecer…”, fala Neca.

Se não posso lhe dar comida, lavar menos ainda”, acrescenta a funcionária da fazenda.  “Mas eu não posso usar roupa suja”, diz Catarina. “O que a senhora quer que eu faça?”, questiona a veterana. E aí, como será que a filha de Batista vai sair dessa? 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade