Vingança consumada

Nazário assume a culpa pela morte de Miguel: “Pode me prender”

Irmão de Eusébio mata viúvo de Lúcia a sangue frio

Publicado em 02/11/2021

A satisfação de vingar a morte do irmão, Eusébio (Carlos Cámara Jr.), será mais forte para Nazário (Carlos Cámara Jr.) do que o medo de ir para a cadeia. Após fazer Miguel (René Strickler) pagar com a vida pelo crime, o vilão se entregará prontamente às autoridades nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Enquanto Otávio (Daniel Arenas) chora a morte do ex-fazendeiro, Nazário segue vadiando pelas redondezas como se nada tivesse acontecido, com uma garrafa de cachaça a tiracolo. É nessa situação que ele é abordado por um grupo de policiais da região, guiados por um menino que sinaliza seu paradeiro.

Nazário, você está preso pelo assassinato do senhor Miguel Narvaez! Felizmente, alguns peões que presenciaram os fatos me colocaram a par“, anuncia um dos agentes. A reação de Nazário, porém, deixa todos eles surpresos. Ao invés de oferecer qualquer tipo de resistência, ele se levanta resignado e assume a culpa.

Pode me prender, policial. Não me arrependo do que fiz“, afirma o gêmeo de Eusébio, estendendo as mãos para ser algemado. Antes de partir com os policiais rumo à cadeia, de onde não deverá sair tão cedo, Nazário olha para o céu e suspira, como que satisfeito por ter feito o que acreditar ser justiça pelo finado Eusébio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade