Nos próximos capítulos de Nazaré, após ver uma mensagem de Nazaré (Carolina Loureiro) no celular de Duarte (José Mata), Bárbara (Filipa Areosa) vai invadir a casa da rival, revirará tudo, mas não encontrará a protagonista.
Depois, a loira irá até a policial para denunciar a inimiga e revelará para Duarte que já sabe que a mulher está em Portugal. O mocinho se encontrará com Nazaré, contará as novidades e dirá para ela fugir novamente antes que as autoridades apareçam.
Nazaré será contra a ideia, irá até a polícia para se entregar e será presa. Bárbara descobrirá que Dolores (Carla Andrino) e Joaquim (Rogério Samora) sabiam do paradeiro de Nazaré, ficará revoltada e romperá com os familiares.
Toni (Afonso Pimentel) visitará Nazaré na cadeia e falará sobre os perigos que ela corre por estar naquele ambiente. No meio de toda a situação, Duarte ainda tentará se reaproximar de Bárbara, que se sente traída e enganada por todos.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.