Nazaré se desespera e fica chocada ao descobrir assassino de António

A jovem fica extremamente chocada com a frieza dos crimes

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, uma conversa com Félix (Albano Jerónimo) vai deixar Nazaré (Carolina Loureiro) com tamanha maldade realizada pelo pilantra, principalmente porque ela não imaginava que ele pudesse ir tão longe.

A princípio, depois das ameaças que recebeu de Heitor (Rui Unas) no momento em que estava tentando gravar uma declaração dele, a jovem acabou indo bater de frente com o executivo. Ele começa a falar sobre o incêndio que Toni (Afonso Pimentel) está sendo acusado, mas surpreende pela frieza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fica revoltada com o jeito que o rapaz está falando sobre o assunto, porém não sabe muito bem o que fazer. Até que Félix surpreende e solta que se Nazaré quer que a mãe dela seja tratada, ela precisa tirar Duarte (José Mata) de uma dez por todas da Atlântida.

É aí que a jovem fica chocada e descobre que Félix foi o responsável pela morte de António (Vírgilio Castelo), seu próprio irmão, para ficar com tudo o que era dele. O problema é que ela não quer mentir e manipular Duarte, mas não tem o que fazer depois da ameaça de Félix.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio