Nazaré se dá mal ao descobrir infidelidade de Félix

A amante do empresário descobre que foi seguida pela jovem

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, a protagonista interpretada por Carolina Loureiro continua observando Cláudia (Liliana Santos) e Félix (Álbano Jerônimo), em choque. Ela recua e tropeça num vaso fazendo um barulho que deixa Félix alerta. O vilão prepara-se para sair e Cláudia pergunta quando pensa em resolver as coisas com a mulher.

O amante pede tempo e diz que a ama. Enquanto isso, Verônica (Sandra Belo) e Gonçalo (Gonçalo Diniz) continuam na discoteca dançando. Quando Gonçalo volta ao Hotel, Laura (Inês Castel Branco) tenta aproximar-se, vão fazer amor mas Gonçalo diz que Laura o olha com nojo por causa das queimaduras e acaba indo dormir em outro quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Atlântida, Sofia (Bárbara Matos) avisa Duarte (José Mata) que o esperam para uma reunião. O bonitão acaba discutindo com os tios por não o terem avisado da reunião e ameaça que da próxima vez vai tomar medidas. Félix volta a ameaçar Nazaré para que cumpra o acordo e se aproxime de Duarte.

Nazaré aproveita para dar os parabéns a Duarte por ter fechado o negócio com a Philippe Starck e o convida para almoçar no hotel. Quando estão fazendo o pedido são interrompidos por Toni (Afonso Pimentel) que se senta na mesa deles. Bárbara (Filipa Areosa) aparece no hotel e Toni a convida para se juntar a eles. Duarte acaba indo embora com a megera.

Dolores (Carla Adrino) está prestes a assinar o contrato com Félix para a venda dos seus terrenos quando Luís (Filipe Matos) grita à mãe que pare. Olham pela janela e percebem que Joaquim chega com um rebanho de ovelhas para lhes oferecer. Dolores não assina o contrato e fica imensamente grata a Joaquim pela bondade.

No lar, Nazaré tira o celular de Cláudia e acaba descobrindo que ela vai ter um encontro com Félix. Mais tarde, Cláudia já está na Quinta e aguarda que Félix chegue. Nazaré está escondida atrás do sofá e Cláudia nem percebe sua presença.

Toni, que tinha seguido Nazaré por achar que ela ia se encontrar com Duarte, acaba sendo perseguido por Gaspar, o guarda-costas da família. Ao tentar fugir, Toni força o portão e aciona o alarme. Nazaré fica em acaba se revelando para Cláudia e pede, por favor, que não conte a Félix ela está ali. A moça garante para a amiga que tem uma boa explicação para toda aquela situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio