Nazaré se arrisca, faz grande descoberta e fica em encurralada e se desespera

A jovem foi perseguida por Heitor e um outro capanga

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, para descobrir a verdade por trás do suposta incêndio que Toni (Afonso Pimentel), Nazaré (Carolina Loureiro) acabou colocando tudo o que mais temia em um grande risco.

A princípio, a jovem acabou seguindo o namorado e Heitor (Rui Unas), para tentar gravar uma polêmica conversa entre os dois, mas nem imaginava que acabaria ouvindo mais do que esperava. A princípio, o pilantra deixou bem claro que está por trás de algumas das maldades que aconteceram recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de tudo isso, o criminoso sabe quem foram os responsáveis por obrigar Toni a cometer um ato desesperador. Porém, no momento em que Heitor descobriu que tudo estava sendo gravado, deu um soco no rapaz e acabou vendo que Nazaré também estava escondida por lá.

Desesperada, a jovem conseguiu fugir, mas logo foi alcançada pelo bandido. Assustada, ela é ameaçada e ele avisa que caso ela conte algo do que ouviu para a polícia, ele vai usar imagens que tem dela para acusá-la de alguns crimes, inclusive ameaçando a própria família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio