Nazaré fica com ciúme ao encontrar Duarte ao lado de Bárbara

Os dois decidem ir no mesmo local e acabam no maior climão

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) acabou recebendo dois baques seguidos, situação que o deixou arrasado e com um pouco de desejo de mostrar que aquilo não o afetou tanto quanto parece.

Encantado por Nazaré (Carolina Loureiro), o rapaz teve um desentendimento com Toni (Afonso Pimentel), já que o namorado da moça foi tirar satisfações sobre o que tem acontecido entre os dois. Porém, um suposto mal entendido acabou acontecendo e gerando ainda mais confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Toni foi espancado e precisou ir parar no hospital, mas fez questão de acusar o rival pelo que aconteceu. Nazaré decidiu ir até a empresa de Duarte para acusá-lo pela surra que o namorado levou, mas o deixou furioso e ele pediu para ela sair do local. Bárbara (Filipa Areosa) aproveitou o momento para ganhar pontos com o rapaz.

Decidido em esquecer Nazaré, o rapaz convida Bárbara para um jantar naquele mesmo dia e ela não pensa duas vezes antes de aceitar o convite, deixando a jovem com ciúme. Porém, Toni leva a namorada para jantar no mesmo lugar e os casais são surpreendidos ao se encontrar no restaurante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio