Nazaré arruma confusão com Duarte e o deixa arrasado com acusação

O rapaz deixa bem claro que não tem nada ver com o ataque

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, a confusão entre Toni (Afonso Pimentel) e Duarte (José Mata) vai ganhar um novo embate, principalmente porque as coisas ainda não foram muito bem esclarecidas para ambas as partes.

Tudo começou quando o namorado de Nazaré (Carolina Loureiro) resolveu ir até a casa do rapaz, furioso por conta do que tinha acontecido com a jovem. Indignado, ele acabou ameaçando a família Blanco, situação que deixou o rival completamente furioso e sem acreditar no que estava ouvindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Duarte está muito nervoso com a notícia de que a morte de seu pai pode ter sido um homicídio, Toni volta do hospital e aproveita a grande preocupação de Nazaré. A jovem está bastante preocupada pela surra que ele levou, mas é mais surpreendida quando ele afirma que foi o rival quem fez aquilo.

Revoltada e sem saber o que fazer para entender o que aconteceu, Nazaré vai até o escritório de Duarte e entra de repente. Ela acusa o rapaz de ter sido o responsável pela surra de Toni e o deixa assustado, avisando que não faz ideia do que ela está falando e que ele acabou de saber da morte de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio