Navarro foge da cadeia e apavora Marina e Júlia

Ex-capanga de Regina tentará assaltar a mansão de Isabela

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enganou-se quem acreditou que a temporada na cadeia iria melhorar Navarro (Luciano Vianna) como pessoa. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o ex-capanga de Regina (Maria Pinna) conseguirá escapar da prisão e voltará a aprontar das suas.

A primeira atitude do mau-caráter ao recuperar a liberdade é voltar ao palco da maioria de seus crimes – a mansão que Isabela (Larissa Manoela) herdou de Orlando (Alexandre Barros). Navarro invade o local no meio da noite, disposto a roubar alguns objetos de valor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o vilão tem a má sorte de cruzar com Marina (Tânia Bondezan). A ex-babá de Isabela se assusta ao vê-lo e começa a gritar, chamando a atenção de Ofélio (João Camargo). O vocalista dos Desafinados, é claro, aparecer para defender sua amada, e Navarro resolve fugir de mãos vazias.

Mas, mesmo assim, o ex-capanga não se emenda. Ele decide invadir o apartamento em que Flora (Nina Morena) mora com seus sobrinhos. Lá, acaba sendo flagrado por Júlia (Beatriz Jordão), mas não se intimida e faz ameaças à irmã de Felipe (Kevin Vecchiatto), que fica bastante assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais