Naty tenta resistir à tentação de morder Miguel: “Não posso”

Vampira teme cair na tentação de ferir um ser humano

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Controlar seus instintos vampíricos está sendo bem mais difícil do que Naty (Maytê Piragibe) previra. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a moça chegará ao limite do autocontrole para não morder e sugar o sangue de Miguel (Jonathan Haagensen).

Tudo começa quando Naty começa a ser seguida, sem se dar conta, pelos agentes do Depecom enquanto dirige seu carro. Um deles atira no pneu do veículo da ex-colega, que pensa se tratar de um mero acidente urbano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Droga! Furei o pneu do meu carro!“, pragueja ela, desabrochando o cinto de segurança. Mal Naty desce do automóvel, porém, e encontra Miguel armado à sua espera. “Parada, Naty! Parada aí!“, exige o pretendente de Aline (Milena Ferrari).

Ele só não contava com a agilidade da ex-companheira, que habilmente o rende, tira sua arma e o joga sem sentidos no chão. É aí que ela sente o desejo quase incontrolável de morder o pescoço de Miguel.

Não! Não, eu não posso! Meu Deus! Por mais que tenha vontade, eu nunca, nunca nessa vida… Jamais vou cometer uma violência contra uma pessoa!“, diz Naty a si mesma, resistindo bravamente ao próprio ímpeto vampiresco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio