Nati sofre tentativa de estupro e é brutalmente agredida no meio da rua

A estudante é perseguida e violentada por Escorpião, novo morador do cortiço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nati (Susana Diazayas) passará por momentos horríveis nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. A jovem amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni) será perseguida por Escorpião (Sergio Acosta) e sofrerá uma tentativa de estupro. José (Cuauhtémoc Blanco) e Napoleão (Manuel Ibáñez) salvarão a vida da moça.

Tudo acontece quando Nati está voltando da faculdade. Já é tarde ela aperta o passo para chegar o mais rápido possível. No entanto, no meio do caminho ela sente que está sendo perseguida por alguém. E fato está! É Escorpião, o bandidão e cafetão que se mudou para o cortiço recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criminoso se interessou pela moça desde que ela passou por uma transformação no visual. Desde então ele a persegue. Para executar o crime, ele usa uma máscara para não ser reconhecido. Na hora da abordagem, Nati se assusta e luta contra ele. Os dois caem no chão enquanto se agridem.

Nati ainda consegue fugir e entrar num cemitério, aos berros. Escorpião corre e pula em cima dela e tenta calar sua boca. No entanto, bem em frente ao cemitério, no ponto de ônibus José e Napoleão descem e escutam os gritos de uma mulher. Eles entram no cemitério e encontram Nati quase sendo estuprada pelo Escorpião. Eles dão uma surra no bandido, que consegue fugir em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio