Natasha decide abdicar da guarda de Jojô

Modelo, no entanto, quer visita da filha nas férias

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Natasha (Lavínia Vlasak) abdica da guarda de sua filha Jojô (Giovanna Rispoli), que não acata o desejo de sua mãe de ir morar definitivamente no exterior.

“Ninguém ganhou nada, minha filha. Na verdade, a única pessoa que tava perdendo com a nossa briga era você. Quando o Arthur disse que preferia autorizar sua viagem a entrar na Justiça, eu entendi tudo. Você é a pessoa mais importante das nossas vidas”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Presta atenção. Seu pai abriu mão de você porque ele te ama, porque ele não queria que você sofresse vendo a gente brigar. Seu pai me abriu os olhos, Jojô. Por mais que eu fique com o coração apertado, vai ser melhor você ficar com ele”.

Jojô (Giovanna Rispoli) de Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

E a modelo conclui: “Mas você vai ter que me visitar nas férias. Ou melhor, eu venho te visitar aqui sempre!”. “Obrigada, mãe! Te amo”, reage a jovem, que fica de vez sob a guarda de Arthur (Fábio Assunção), seu genitor.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais