Natália procura Juliano e leva bronca: “Talvez esteja comigo por diversão”

O pescador desconfia que a namorado está com vergonha dele

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) irá até a casa de Juliano (Bruno Gissoni). A bióloga logo perceberá que a namorado está revoltado, já que ela não assumiu para Reinaldo (Marcos Winter) que eles estão juntos.

“Desde que seu ex voltou, a nossa relação foi por água abaixo. E entendi também que esse divórcio de vocês não é para valer. Ele não se tocou disso porque você não teve coragem de me apresentar como namorado. É medo do ridículo ou é vergonha de mim? A bióloga formada com o pescador fedido a peixe, garotão?”, disparará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para, você tá falando besteira”, pedirá a mãe de Mila (Tainá Müller). “Isso pra mim só pode ter dois motivos: ou você gosta dele ainda ou tem vergonha de mim. Eu tenho certeza do que estou sentindo, mas estou começando a duvidar de você. Talvez esteja comigo por diversão”, lamentará o homem.

“Para com isso. Eu te amo”, declarará Natália. “Então assume para todo mundo que a gente está junto. Para de ser covarde. Assume que aí a gente volta a conversar”, exigirá Juliano, levando a amada até a porta da casa e depois caindo no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio