Natália não resiste a Juliano e o beija com paixão

Após começo conturbado, eles acabam ficando mais que amigos

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália (Daniela Escobar) se encantou por Juliano (Bruno Gissoni), depois de um primeiro encontro conturbado, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A bióloga pensou que ele era um bandido e lhe acertou com um pedaço de madeira, enquanto seu carro estava atolado na cama. Quando o rapaz acordou, ela percebeu que se equivocou.

A morena se desculpou e o jovem não guardou mágoa. Pelo contrário, ele sentiu despertar uma paixão pela mulher mais velha. Juliano se aproxima da forasteira e a passa a ajudá-la em coisas simples. Uma simpatia cresce entre eles, até que o que parecia ser uma amizade com possibilidade vira um beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento mexe com os dois. Mas é ele quem toma a iniciativa. Nos próximos capítulos, Juliano volta a procurá-la já cheio de interesse. “Juliano, para com isso! Não vai ter beijo, não vai ter história, não vai ter nada. Você não entende? Quantas vezes vou ter que repetir?”, diz ela, tentando resistir ao que sente.

Natália, de Flor do Caribe (Reprodução)

“Não é possível você não sentir nada por mim”, diz ele. “Você é um menino, não sabe de nada”, diz ela. O moreno aproveita a deixa e pede para ela lhe ensinar. Ele a puxa para perto, mas ela resiste, insiste que não vai ter nada com ele. “Não vai acontecer absolutamente nada entre a gente”, diz, mas, logo, acaba o beijando com paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio