Natália esconde de Vitória e Miranda que a mãe delas está doente

Mas elas percebem que a irmã está escondendo alguma coisa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) voltará a se aproximar de sua mãe, Vera (Eliane Giardini), com quem não tem uma boa relação. Ela, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) terão que confrontar o próprio passado.

Vera não se dá bem com as filhas. Isso porque a mulher sempre levou uma vida livre, sem compromissos com sua família e não foi muito amorosa com as “crias”. Ela teve uma filha com cada pai e não criou nenhuma delas, preferindo sempre viajar em busca de um novo amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, quando Vera entra em contato com Vitória, a recepção não é das melhores. Porém, ela agora enfrenta uma grave doença, e busca retomar o relacionamento com a advogada e suas irmãs. Mas ela não quer que as filhas percebam que ela está doente.

Contudo, Natália acaba sabendo do real estado de saúde de sua mãe. Vitória e Miranda estranham o comportamento da irmã, o que as deixam com a pulga atrás da orelha. No entanto, Vera proíbe Natália de revelar a Vitória e Miranda o seu real estado de saúde.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio