Natália e Max descobrem que João José está vivo

Ex de Linda reencontra a mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de luto de Milagre (Carmen Salinas) estão prestes a terminar. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a vizinha de Maria Desamparada (Maite Perroni) descobrirá que seu filho, João José (Cuautéhmoc Blanco), não morreu como ela havia imaginado.

São Natália (Susana Diazayas) e Max (William Levy) os responsáveis por desfazer o mal entendido. Eles encontram por acaso um homem pedindo esmola nas ruas e ficam espantados ao reconhecer o mendigo como João José, a quem também consideravam morto e enterrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para surpresa ainda maior da dupla, o bombeiro não os reconhece, dando a entender que estaria desmemoriado como consequência de alguma agressão que sofreu. Mesmo assim, Max conversa pacientemente com João e o convence a acompanhá-los até o condomínio onde Natália mora.

O marido de Helena (Dominika Paleta), então, leva o ex-namorado de Linda (Dorismar Kerchen) ao encontro da mãe. Milagre, é claro, fica emocionadíssima ao reencontrar o filho quando já não tinha esperanças de voltar a vê-lo vivo, agradecendo a Deus por tamanha bênção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio