Como assim?

Natália diz para Juliano que não vai mais casar: “Vou fazer um papel ridículo”

A bióloga está com medo de passar vergonha na cerimônia

Publicado em 20/01/2021

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Juliano (Bruno Gissoni) visitará Natália (Daniela Escobar) e será surpreendido por uma decisão da noiva. “Eu não quero mais me casar. Vou fazer um papel ridículo. As pessoas vão rir de mim”, dirá a bióloga.

“Meu amor, ninguém vai rir de você, não tem motivo para isso”, comentará o pescador. “Tem sim. E o vestido também não serviu. Eu estou gorda”, reclamará a mulher. “Você está grávida”, destacará o filho de Alice (Rita Guedes).

“Eu tô velha demais para casar. Tô insegura, tô tensa, tô nervosa”, seguirá Natália. “Tem gente muito mais velha casando. Eu amo você e você me ama, isso que interessa. Pra mim tanto faz se vamos ter uma festa, cerimônia, casamento. Desde que no final de tudo a gente fique junto para sempre”, destacará Juliano.

“Amor, se você não quiser usar o vestido de noiva, não precisa usar. Se não quiser ter festa nenhuma, não precisa ter. Eu quero que tudo saia do seu jeito. Do jeito que quiser. E se não quiser casar, então não vai ter casamento nenhum. Pronto”, garantirá o jovem.

“Você não vai ficar com raiva de mim? Achar que eu sou louca? Não quer se desistir de casar comigo? Se quiser é só me dizer, eu vou entender”, comentará Natália. “Eu nunca vou desistir de casar com você. Eu te amo”, concluirá Juliano, acalmando a noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band