Natália diz para Juliano que não vai mais casar: “Vou fazer um papel ridículo”

A bióloga está com medo de passar vergonha na cerimônia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Juliano (Bruno Gissoni) visitará Natália (Daniela Escobar) e será surpreendido por uma decisão da noiva. “Eu não quero mais me casar. Vou fazer um papel ridículo. As pessoas vão rir de mim”, dirá a bióloga.

“Meu amor, ninguém vai rir de você, não tem motivo para isso”, comentará o pescador. “Tem sim. E o vestido também não serviu. Eu estou gorda”, reclamará a mulher. “Você está grávida”, destacará o filho de Alice (Rita Guedes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô velha demais para casar. Tô insegura, tô tensa, tô nervosa”, seguirá Natália. “Tem gente muito mais velha casando. Eu amo você e você me ama, isso que interessa. Pra mim tanto faz se vamos ter uma festa, cerimônia, casamento. Desde que no final de tudo a gente fique junto para sempre”, destacará Juliano.

“Amor, se você não quiser usar o vestido de noiva, não precisa usar. Se não quiser ter festa nenhuma, não precisa ter. Eu quero que tudo saia do seu jeito. Do jeito que quiser. E se não quiser casar, então não vai ter casamento nenhum. Pronto”, garantirá o jovem.

“Você não vai ficar com raiva de mim? Achar que eu sou louca? Não quer se desistir de casar comigo? Se quiser é só me dizer, eu vou entender”, comentará Natália. “Eu nunca vou desistir de casar com você. Eu te amo”, concluirá Juliano, acalmando a noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio