Natália dá voz de prisão ao próprio pai, Henrique

Vilão é entregue por Gláucia à polícia

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente chegou a hora de Henrique (Sandro Rocha) começar a pagar por seus crimes. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, o marido de Estela (Lisandra Souto) será levado à cadeia pelas mãos da própria filha, Natália (Samara Felippo).

Tudo começa quando Gláucia (Aimée Espinosa) leva até a polícia a gravação que fez de Henrique, na qual o vilão admite ter passado anos desviando dinheiro do hospital que pertence à sua esposa. Guido (Roberto Birindelli), então, decide emitir um mandato de prisão com o ricaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália sofre ao saber que seu pai será preso, mas, envergonhada, banca a forte e faz questão de ir pessoalmente buscá-lo. O problema é que Dudu (Igor Cosso) se encarrega de avisar a Henrique sobre o que está acontecendo – e o mau-caráter, é claro, decide fugir.

Mas ele não vai se safar tão fácil dessa. Ao saber que seu pai está tentando escapar, Natália dá um jeito de ir atrás dele e consegue alcançá-lo. Mesmo com o coração sangrando, a ex-amante de César (Fernando Pavão) não tem alternativa senão dar voz de prisão ao ex-marido de Ângela (Daniela Escobar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais