Nat procura Duca em velório de Alan e faz acusações contra Heideguer

Ex de Bianca se sente traído pela lutadora

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, o velório de Alan (Diego Amaral) é marcado por forte emoção. Ao final, enquanto se despede do irmão, Duca (Arthur Aguiar) é surpreendido com a chegada de Nat (Maria Joana).

“Eu juro que vou limpar o seu nome, eu juro”, promete Duca, que é interrompido. “É por isso que estou aqui, para te contar o que aconteceu”, diz Nat. “Eu não estou acreditando que você teve a cara de pau de vir até aqui”, rebate o neto de dona Dalva (Iná de Carvalho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você precisa saber a verdade”, tenta dizer Nat, que é interrompida. “A única verdade que eu sei é que você era a única pessoa que sabia que eu ia encontrar o meu irmão”, acusa Duca “Não é…”, tenta dizer a lutadora, que volta a ser interrompida. “Você me usou”, desabafa o ex de Bianca (Bruna Hamú).

Você me usou para chegar no meu irmão, para entregar o Alan para os bandidos da Khan”, segue Duca. “Eu estava sendo chantageada pelo Heideguer”, entrega Nat, mas o jovem não se convence, já que ele foi procurado antes pelo advogado dando sua falsa e convincente versão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio