Nat deixa Dalva furiosa e é surpreendida com proposta de Gael

Treinador de Duca tenta convencer a lutadora a deixar a Khan

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Nat (Maria Joana) vai com Duca (Arthur Aguiar) e Gael (Eriberto Leão) à casa de Dalva (Iná de Carvalho), mas a avó do lutador não gosta nenhum pouco da situação e não esconde seu desconforto. 

“Eu não acredito que vocês trouxeram essa mulher para minha casa”, diz Dalva. “Eu só quero saber mesmo notícias do Alan”, fala a lutadora. “É? E para contar para quem, posso saber?”, provoca a avó de Duca, que é repreendida pelo neto: “Para com isso” A Nat já provou que é de confiança, ela está do nosso lado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu juro que eu estou do lado de vocês, eu só quero ver isso tudo esclarecido”, destaca Nat. “E o meu irmão também confia nela”, pontua Duca. “Ah, mas é claro! Lutador não resiste uma Maria tatame bonitona. Parece até que vocês esquecem que ela é da Khan”, acrescenta Dalva, que deixa o local.

“Nat, se você quiser você pode abandonar o Lobão (Marcelo Faria) e a Khan, você pode vir treinar com a gente, ficar longe daqueles marginais”, propõe Gael. “Infelizmente não dá! Essa história que eu me meti não é tão fácil de sair assim”, pontua a lutadora.

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio