Nasce o filho de Pietra e Enrico

O herdeiro recebeu o nome de Valentim

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de BelaventuraPietra (Rayanne Morais) dá à luz ao novo príncipe do reino, fruto de seu relacionamento com Enrico (Bernardo Velasco).

Os primeiros sinais de que o bebê quer nascer aparecem durante o baile em comemoração ao casamento de Carmona (Camila Rodrigues) e Tácitus (Alexandre Barilari). “Eu peço perdão, eu não quero atrapalhar o seu baile, mas eu acho que o herdeiro de Belaventura quer nascer”, anuncia Pietra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já deveria imaginar algo assim. Mas eu não poderia receber o melhor presente“, alegra-se Carmona. Elia (Silvia Salgado) e Lucy (Larissa Maciel) acompanham o parto. Após o nascimento, o casal se alegra ao ver que o herdeiro é um menino e, assim, o reino terá um novo rei dentro de alguns anos.

Momentos depois, Enrico apresenta o herdeiro para o reino. “É com muita felicidade que eu apresento a todos o príncipe Valentim. O primeiro de seu nome e nosso futuro rei de Belaventura”, noticia, feliz. Meses mais tarde, o casal aparece brincando com o herdeiro no campo florido. “Um sonho com um final feliz“, garante Pietra. “Final? Não, minha rainha. A nossa Belaventura está apenas começando”, conclui Enrico.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio