Nasce o filho de Natália e Juliano

Quirino, Ludmila e Carol comemoram a chegada do bebê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de amor entre Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) terá um final mais que feliz. Nos capítulos finais de Flor do Caribe, a ex-esposa de Reynaldo (Marcos Winter) fará a alegria de toda a família ao dar à luz seu terceiro filho, fruto do romance com o jovem pescador.

Tudo começa quando, em uma noite qualquer, Natália desperta Juliano às pressas, avisando que sua bolsa estourou e que o bebê está a caminho. Mais do que depressa, o pai de primeira viagem arruma tudo e parte com a esposa, Ludmila (Tainá Müller) e Carol (Maria Joana Chiapetta) para a maternidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, ele recebe a permissão para entrar com a amada na sala de parto, enquanto suas enteadas ficam à espera de notícias ao lado de Quirino (Aílton Graça). Horas depois, Juliano vai ao encontro deles com a novidade tão ansiada. “Nasceu!“, afirma ele, felicíssimo.

O ex-marido de Doralice (Rita Guedes) comemora a chegada do neto, abraçando Ludmila e Carol, também radiante com o novo irmãozinho. Juliano então volta ao quarto de Natália, onde ele e a esposa mimam e enchem de carinho o herdeiro que tanto ansiaram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio