Nasce Maria Alessandra, a nova identidade de Maricruz

Filha de Alessandro quer se vingar do marido

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de vingança de Maricruz (Ana Brenda Contreras) contra Otávio (Daniel Arenas) está só começando. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) reencontrará o marido na capital e se apresentará diante dele com outro nome para despistá-lo.

Tudo começa quando Maricruz vai a um shopping para comprar um brinquedo para o filho que espera. Por acaso, Otávio está no mesmo lugar e, ao avistá-la de longe, resolve se aproximar. “Um momento, por favor“, pede ele. “Me deixa em paz“, esquiva-se Maricruz, fingindo não reconhecê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É que você me lembra alguém“, diz Otávio, confuso. “Eu não conheço o senhor“, garante a moça. “A semelhança é tanta!“, insiste o piloto, ainda impressionado. “Sem dúvida se trata de uma coincidência. Agora com licença“, pede Maricruz, fazendo menção de ir embora. Mas Otávio a detém.

Como você se chama?“, questiona ele. “Maria Alessandra Mendonça. O meu nome é familiar?“, devolve a filha de Alessandro (César Évora), apresentando-se por seu nome de batismo. “Pensei que seu nome fosse outro“, reage Otávio, decepcionado ao acreditar que está mesmo diante de outra mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio