Nasce Leopoldo, o filho de Branca e Leôncio; saiba qual o destino do bebê

Semelhanças da criança com o temido vilão assusta familiares

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de A Escrava Isaura vai mostrar o destino de Branca (Renata Dominguez), que será internada após dar sinais de demência. Grávida de Leônico (Leopoldo Pacheco), a jovem pari o bebê que será criado pela mãe, dona Estela (Aldine Müller), e o irmão, Geraldo (Caio Junqueira).

Alguns dias depois de nascer a criança é levada para a casa, enquanto Branca vive um agravamento da doença e, de acordo com os médicos, poderá nunca mais voltar ao seu estado de normalidade. Sebastião (Paulo Figueiredo) se aproxima para vê-lo e se espanta com a semelhanças com o pai. “É a cara do Leôncio“. Gioconda (Miriam Mehler) também comenta: “É assustador“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espero que não tenha a mesma índole“, diz o pai de Rosa (Patrícia França). “Não Coronel. É a educação que molda o caráter. Esse aqui será moldurado para respeitar os seus semelhantes“, responde Geraldo, carregando o bebê no colo.

Vamos ter que cuidar dele. Branca está cada vez mais demente. Não há a menor chance de que saia do sanatório tão cedo“, comunica Estela. Malvina (Maria Ribeiro) chega na casa e avista a criança. Ela se emociona e diz que torce para que ela seja uma pessoa de bem no futuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais